Gente, boa tarde! Informo que quando um paciente agenda uma teleconsulta e não comparece sem avisar, ele está prejudicando a si próprio e os demais pacientes da Associação. Nossos profissionais cobram preços especiais para o grupo, costumam cobrar valores bem maiores devido a sua experiência e competência. O horário agendado acaba sendo perdido e o profissional deixa de ter a sua remuneração, fazendo com que se desmotive para atender outros pacientes ou queira cobrar um valor maior. Por favor, para não prejudicar o Serviço Especializado, que no momento é o único no país que está se especializando nesse tipo de queixa, pedimos que informe COM ANTECEDÊNCIA caso tenha algum imprevisto. E se tiver alguma dificuldade financeira em acertar a consulta, que conversa com o diretor Alex, responsável pela liberação dos recursos do Fundo de Auxílio Mútuo dos pacientes. Dessa forma, o profissional será devidamente remunerado pelo trabalho realizado e o paciente poderá repor o valor de forma parcelada para a Associação. Muito obrigado pela compreensão!
top of page
bottom of page